Bem vindo
Icone do Whatsapp
Icone do Whatsapp

WhatsApp:

(11)94510-4844
Login | Cadastro | Meus pedidos

Fale Conosco

0

Blog

Porque a Chlorella e a Spirulina são a nova sensação entre os emagrecedores?

quarta, 04 de novembro de 2020 às 00:00:00

Suplementos que te ajudam a perder aqueles quilinhos sempre são bem-vindos, não é mesmo? Principalmente para quem tem maior dificuldade para queimar gordura, eles podem ser aliados incríveis para facilitar e tornar esse processo menos demorado.

Dentro deste nicho, dois produtos vem se destacando muito e se tornaram os queridinhos de quem busca um emagrecimento saudável: a Chlorella e a Spirulina. Vamos conhecê-los e entender a razão de todo esse sucesso?

 

O que são estes suplementos?

 

Descobertos recentemente pela medicina, são dois alimentos extremamente ricos em nutrientes essenciais para o corpo.

A Chlorella é uma microalga de água doce que, devido ao seu poderoso valor nutritivo, foi usada pela NASA como um dos alimentos para os astronautas em suas viagens espaciais.

Já a Spirulina, popularmente conhecida como alga azul, é na verdade uma cianobactéria capaz de realizar fotossíntese.

As grandes vantagens dos dois produtos é que são formados por componentes 100% naturais, o que é muito importante para sua saúde ao utilizá-los. Em sua grande maioria são comercializados em cápsulas, para facilitar a utilização e o controle da dosagem.

 

Papel importante no emagrecimento!

 

Neste aspecto, podemos dizer que os dois suplementos tem funções que se complementam, tornando o uso delas em conjunto muito eficaz.

A Chlorella tem forte ação desintoxicante, eliminando do organismo algumas substâncias que podem trazer vários problemas ao seu corpo. Além de melhorar sua saúde, liberar essas toxinas também fazem algumas partes de seu corpo desinchar, te ajudando a emagrecer e definir seus músculos. Ela também é rica em fibras, gerando a sensação de saciedade que seu corpo precisa nas dietas.

A Spirulina age diminuindo sua fome por alimentos gordurosos e doces, além de acelerar o seu metabolismo, o que aumenta a sua queima de calorias e sua disposição para as atividades do cotidiano.

Em conjunto, os dois suplementos fornecem a você uma maior queima de gordura e uma maior facilidade para fazer dietas.

 

Muitos outros benefícios!

 

Além de fornecer esse auxílio no emagrecimento, elas também fazem toda a diferença para a sua saúde, já que não ricas em vitaminas e minerais essenciais para o bom funcionamento do organismo. Confira abaixo alguns desses benefícios que elas podem te oferecer:

 

  • Poderoso fator antioxidante, evitando o envelhecimento precoce das células;

  • Regulam o colesterol ruim, ajudando a prevenir as doenças cardiovasculares;

  • Poderosa ação desintoxicante;

  • Aumentam a imunidade;

  • Agem com ação anti-inflamatória prevenindo inchaços e dores nas juntas e músculos.