Bem vindo
Icone do Whatsapp
Icone do Whatsapp

WhatsApp:

(11)94510-4844
Login | Cadastro | Meus pedidos

Fale Conosco

0

Blog

Histórias de Superação -  Luiz Hunold

segunda, 22 de junho de 2020 às 00:00:00

Histórias de Superação -  Luiz Hunold

Você já pensou nisto ? Nós passamos a maior parte do tempo de nossas vidas nos lamentando por algo que não conseguimos, não atingimos ou que não achamos justo. Mas o que de fato fazemos para obter esse tão sonhado resultado ? Pode ser ter um salário maior, ter um carro do ano, uma casa gigante, realizar uma viagem pelo mundo, existem vários objetivos e diversos sonhos, mas o que fazemos para realiza-los ? Somos realmente merecedores desses sonhos ? Nós realmente queremos isso ? Ou nós apenas sonhamos para ter algo para almejar ? Para conquistar as coisas precisa muito mais do que querer, precisa ir atrás, precisa ir além, fazer coisas que a maioria das pessoas não fazem, acordar cedo e ir pra luta.

"O ano era 2014. Primeira lesão, jogando futebol, rompimento total do ligamento cruzando anterior. Voltei com aproximadamente 10 sessões de fisio, antes do tempo, mas como a cabeça de um mlk de 15 anos não pensa muito a longo prazo eu só queria saber de voltar a quadra logo. Pensava no fortalecimento só a partir da musculação, e pouco fazia questão de preparar meu corpo para receber os impactos do esporte.
Continuei jogando , sem fazer o devido acompanhamento, e em 2018 surge a necessidade de uma nova intervenção, devido a um desgaste no menisco que estava prejudicando o meu desempenho. A partir daí, já mais velho e com uma cabeça mais madura mudei completamente minha cabeça sobre o tipo de treinamento que melhor atenderia às minhas demandas esportivas e diárias. Liberação miofascial, alongamento, exercícios com mais movimentos e gestos que eu pudesse transferir para a quadra de tênis faziam parte de todas as sessões de treinamento. Resultado: após um intenso trabalho de reabilitação e fortalecimento, em 2019 me consagrei melhor do ano na categoria 4m1 da Federação Paulista de Tênis, campeão estadual e do finals (8 melhores do ano da categoria), não ficando com no pódio apenas em 2 torneios jogados em 2019.
Então, agora em 2020 com  a pandemia, com restrições em relação ao acesso às quadras de tênis, investi no treinamento de corrida  começando com sessões e 5km, e aumentando. Hoje corro 10 km e a meta de dobrar a distância segue firme."

Quer contar a sua história? Entre em contato conosco. 

Site: VM SUPLEMENTOS
E-mail: contato@vmsuplementos.com.br
Whatsapp: (11) 94510-4844
Instagram: @vmsuplementos_
Facebook: VMSUPLEMENTOS