Bem vindo
Icone do Whatsapp
Icone do Whatsapp

WhatsApp:

(11)94510-4844
Login | Cadastro | Meus pedidos

Fale Conosco

0

Blog

Histórias de Superação - Lucas Tubarão

segunda, 06 de julho de 2020 às 00:00:00

Histórias de Superação -  Lucas Tubarão 

  

O que você faz quando enfrenta uma dificuldade ? 

Não importa o tamanho do seu problema, não importa como esse problema pareça difícil, não importa a complexidade deste problema, sempre temos apenas duas opções: a primeira e mais fácil é desistir, não tem esforço nenhum desistir, não te dá trabalho nenhum e MUITAS pessoas fariam o mesmo que você, o único problema é que desistir não te leva a lugar ALGUM. A outra opção essa mais difícil de ser realizada é enfrentar esse problema, é superar essa dificuldade, é manter o foco, é ir buscar o seu sonho, é aprender com os erros e a dificuldade e seguir em frente. Não existe uma boa história sem uma grande SUPERAÇÃO, para se vencer na vida você precisa superar os obstáculos que a vida irá lhe apresentar e você vai precisar superar isso para seguir o seu objetivo, você vai precisar seguir focado para buscar os seus sonhos, você vai precisa se manter forte para chegar lá no TOPO.  

Nossa história de hoje, vai falar de um jovem de apenas 16 anos. Um jovem que já enfrentou MUITOS problemas em sua vida, que superou barreiras que muitos não conseguiriam, um jovem destinado a realizar o seu sonho. Com apenas 7 anos de idade ele já determinou onde ele queria chegar, já determinou qual seria o seu objetivo de vida e segue buscando isso até hoje.  

Lucas, nascido em 2004 na cidade de Nova Xavantina, aos 7 anos de idade ao ver o seu pai treinando em uma academia, Lucas descobre uma paixão pela musculação e começa a sonhar com um dia ser um fisiculturista 

Todos os dias ia com o seu pai para academia e sempre pedia para o mesmo deixar realizar alguns exercícios, seu pai permite que ele faça alguns exercícios simples de bíceps para que o mesmo tenha uma pequena experiência naquele mundo e isso só fomenta ainda mais esse sonho.  

Como todos nós sabemos, crianças não podem realizar musculação por motivos de saúde e também por conta de todo o processo de crescimento natural e desenvolvimento do corpo, então Lucas teve que partir para outros esportes e assim fez. Aos 10 anos começou a participar de aulas de artes marciais e isso fez com ele conseguisse angariar algumas bolsas de estudos nos colégios pelos quais estudou durante a vida.  

Mas infelizmente a vida nos prega algumas peças, a vida as vezes age de uma forma devastadora e com o Lucas não foi diferente, quando o mesmo estava no fim do 5º ano o seu pai sofreu um infarto e um AVC e precisou ser tratado na cidade de Ribeirão Preto.  

Por conta deste problema sua família precisou sair da sua cidade natal e partir para Ribeirão Preto para acompanhar o tratamento de seu pai e isso já muda e muito a vida de uma criança, mas a vida ainda tinha mais um desafio para o nosso Lucas, passou um tempo e os seus pais se separaram. Para o Lucas e seu irmão aquilo foi um golpe muito forte, todas as pessoas que já viveram a separação dos pais sabe como este momento é algo muito difícil.  

Com a separação sua família voltou para a sua cidade natal e logo em seguida foi para uma nova cidade e partiu para Santa Cruz do Sul em busca de um futuro melhor, mas as coisas não foram muito fáceis por lá e precisaram se mudar e assim partiram para Belo Horizonte uma das cidades que o Lucas mais gostou de morar, por conta de toda estrutura da cidade e do colégio em que ele estudava.  

Mas após um período teve que voltar para Nova Xavantina e foi lá que começou a viver na pele a busca pelo seu sonho, seu primo lhe ofereceu uma chance de começar a malhar e ele foi logo cedo para academia treinar com ele. Para isso ele caminha 2,2 km todos os dias e busca o seu sonho.  

Lucas ainda está no começo do seu destino, mas ele já deu um passo muito importante NUNCA perdeu o foco. Nós acreditamos nele e sabemos que ele vai chegar lá, basta manter o foco e a disciplina e manter a paciência 

Obrigado Lucas, por nos compartilhar a sua história.  

Sigam ele no Instagram: @Lucastubarao 

Quer contar a sua história? Entre em contato conosco.  

Site: VM SUPLEMENTOS 

E-mail: contato@vmsuplementos.com.br 

Whatsapp: (11) 94510-4844 

Instagram: @vmsuplementos_ 

Facebook: VMSUPLEMENTOS